X
Área de Cliente
Contactos
MORADA
Av. Marquês de Tomar, 106 – 3º Esq. 1050-158 LISBOA
GOOGLE MAPS
ver mapa
TELEFONE
217 932 129
FAX
217 965 644
E-MAIL
Geral:
cemase@cemase.pt

Departamento de Campo:
dep.campo@cemase.pt

Administrativo-Financeiro:
dep.financeiro@cemase.pt

MAPA DO SITE
Metodologias

Estudos Qualitativos

Têm como principal objetivo obter insights que permitam a compreensão qualitativa de motivações subjacentes a comportamentos, atitudes e pensamentos.

Focus Group

Discussão de grupo composta por consumidores ou grupos profissionais com características específicas de acordo com cada projecto. A sua dimensão, idealmente, pode ir de 4 a 9 participantes (mini grupo ou grupo).
Para um acompanhamento mais próximo do Cliente, a CEMASE dispõe de sala de visionamento e de serviço de interpretação simultânea.

Entrevistas em Profundidade

São entrevistas aprofundadas pessoais, telefónicas ou over Web, semi-estruturadas que podem decorrer nas nossas salas ou fora - em casa do entrevistado, numa superfície comercial (shop along), ou outro local relevante ao projecto.

Estudos Etnográficos

A recolha de informação é realizada com base na observação do objeto em estudo. Esta metodologia permite ultrapassar dificuldades inerentes a recolha de informação relacionada com rotinas do dia-a-dia e formas tácitas de trabalhar, permitindo perceber hábitos interiorizados e registar / percecionar atitudes e emoções. É normal nos estudos etnográficos o recurso à fotografia e ao vídeo, compra acompanhada, visitas in-home, …